A Criarty é uma marca de materiais escolares como Mochilas, Estojos, Canetinhas, Canetas, Lápis de Cor e muito mais!
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Política de Tratamento de Reclamações

A Criarty se preocupa em saber mais sobre os problemas que nossos clientes podem enfrentar e estamos dispostos a solucionar da melhor forma possivel todos os casos.

OBJETIVO

Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes e parceiros, a CRIARTY tem como compromisso:

  1. VALORIZAR e dar efetivo tratamento as reclamações apresentadas por nossos clientes;               
  2. CONHECER e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades em lei;                         
  3. ANALIZAR criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  4. DEFINIR responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;                                                   
  5. COMPROMETER-SE a responder ao Inmetro qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.

APLICAÇÃO

Comunicamos a seguir a metodologia para a gestão de reclamações, seja ela relacionada a serviços prestados ou á produtos comercializados, dando cumprimento às obrigações legais e regulamentares em vigor, principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990. O tratamento aplica-se tanto a clientes diretos ou outros reclamantes.

DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – Recebimento, registro e rastreamento.  Todos os colaboradores estão instruídos a direcionar ao SAC ou receber a reclamação. 

PROCEDIMENTOS

Canais de recebimentos de reclamações:

Para o recebimento de uma reclamação, a CRIARTY disponibiliza os canais de acesso abaixo:

E-mail: sac@criarty-escolar.com.br

Telefone: (11) 3227-7348

Site: www.criarty-escolar.com.br

Atendimento automatizado: Clique aqui


Mobirise

CÓDIGO QR PARA ATENDIMENTO

RECEBIMENTO DE RECLAMAÇÕES E PROCEDIMENTO DE ANÁLISE E SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Todas as reclamações recebidas são encaminhadas ao setor responsável: SAC da CRIARTY.

Este departamento ficará a cargo de registrar a reclamação no sistema e entrar em contato com o cliente reclamante, seja via telefônico ou via e-mail, em até 48h úteis após o recebimento da reclamação para entender o problema e a reclamação (qual produto, de qual loja, qual o atendente, em que data, etc.).

Após registrar todos os detalhes da reclamação no sistema da empresa, o SAC ficará a cabo de analisar a reclamação e discutir as ações internamente com os responsáveis diretos do setor reclamado – gerentes de loja, gerente técnico da produção ou diretoria.

O SAC fica responsável de cobrar uma posição do funcionário/diretor responsável, tendo que resolver a questão em até 24h úteis após o registro formal da reclamação.

Uma posição sobre o caso e a solução para a reclamação feita serão apresentadas ao cliente em até no máximo 48h úteis após o envio da reclamação pelo mesmo.

CONTROLE DO PROCESSO DE TRATAMENTO DAS RECLAMAÇÕES

Todas as ações são registradas no sistema interno de recebimento de reclamações, este que é revisado mensalmente pelo gerente responsável pela política de tratamento das reclamações, para assegurar que processo seja cumprido pelo SAC.

Além do sistema interno, uma cópia dos e-mails enviados ao sac@criarty-escolar.com.br é enviado para a gerência, para que esta esteja ciente de todas as reclamações que entraram por este canal, o mais usado pelo cliente reclamante.

POSSÍVEL CONTATO DIRETO COM A DIRETORIA

Caso o cliente não fique satisfeito com a solução apresentada pelo departamento SAC, ele tem a opção de entrar em contato direto com o Diretor responsável nos contatos abaixo:

E-mail: diretoria@criarty-escolar.com.br

Guilherme Augusto dos Santos Buscaratti

Diretor MCG | Criarty Escolar




ENDEREÇO

R. Quixabera, 273
Jd. Sta. Maria
03574-080


ATENDIMENTO

sac@criarty-escolar.com.br
+55 11 2892-1704 

LINKS

PRIVACIDADE
TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES


SOBRE A CRIARTY

Empresa de fabricação e comercialização de materiais escolares.